Assembleia Legislativa do MS.DestaquesMato Grosso do SulNotícias

Em primeiro lugar folgado, pesquisas mostram Paulo Corrêa como uma das mais importantes lideranças de MS

Assessoria Alems

Muito mais do ser simplesmente o líder nas pesquisas de intenção de votos, o primeiro lugar com folga obtido por Paulo Corrêa na mais recente pesquisa do Instituto Ranking mostra que hoje ele se tornou um nome consolidado no cenário político, ganhando status de mais importante liderança política do Estado, só estando abaixo do governador do Estado.

A PESQUISA – Conforme novo levantamento divulgado pelo Instituto Ranking neste domingo (3), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) segue na liderança da corrida eleitoral por uma das 24 cadeiras do Poder Legislativo Estadual nas eleições de 2022.

A sondagem, que ouviu 3 mil eleitores em 30 cidades sul-mato-grossenses entre os dias 27 de junho e 2 de julho, mostrou o pré-candidato à reeleição com 2,40% das intenções de voto, com ligeira vantagem sobre o segundo colocado.

“É sempre bom ver nosso nome sendo lembrado, porque mostra que seguimos no caminho certo, fazendo a boa política, aquela que gera resultados. Nosso trabalho não vem de agora, são quase 30 anos de vida pública, ajudando a melhorar a vida daqueles que mais precisam. E fica aqui nosso compromisso de continuar lutando para desenvolver ainda mais Mato Grosso do Sul e tornar nosso Estado cada vez mais pujante”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

REGISTRO– Com 95% de confiança, a pesquisa foi realizada pelo Instituto Ranking Brasil, sob o registro MS-02344/2022 e BR-05621/2022. A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo