FixoMato Grosso do SulPolícia

Em suposta confusão na porta de tabacaria, 10 tiros são disparados e homem desaparece após ser atingido

Suposta confusão na porta de uma tabacaria, localizada no Centro de Campo Grande, teria terminado com um homem, ainda não identificado, ferido a tiros. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, ocupantes – também não identificados – de um veículo Chevrolet Cruze fizeram dez disparos de arma de fogo na frente da tabacaria. Um homem teria sido atingido por um dos tiros e fugiu do local.

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fazia rondas pela área central e encontrou o carro transitando na contramão, na rua 14 de julho. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou o carro e fugiu. Minutos depois, os agentes foram informados que o carro havia sido abandonado na avenida Noroeste.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, não foram encontrados os supostos autores e nem a vítima, uma vez que ninguém com ferimento de arma de fogo deu entrada em unidade médica de Campo Grande.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo