EntretenimentoNotícias

Munik Nunes confirma namoro com Dudu e comenta polêmica com ex do jogador

Ex-BBB comentou barraco que a ex-mulher do atacante protagonizou durante o Desfile das Campeãs

Munik Nunes confirmou o namoro com Dudu, atacante do Palmeiras, no Instagram Stories nesta quinta-feira (5). A ex-BBB ainda comentou a polêmica envolvendo a ex-mulher do jogador. Mallu Ohanna teria amassado o carro do atleta após ele negar romance com a campeã do BBB16. “A história verdadeira não foi bem a que foi passada, que foi contada. Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer… Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo”, afirmou.

Munik explicou, ainda, que Dudu é bem discreto em relação à vida pessoal. “Também tem vários outros assuntos que o povo está querendo me colocar no meio que não cabe a mim vir aqui dar explicações. Torço muito para que o Leo e o Dudu se entendam, para que eles possam conversar, esclarecer muitas coisas que já saíram na mídia em relação a várias situações. Ele não fala sobre a vida pessoal dele com a imprensa, mas acho que está na hora. Meu pensamento é esse. Torço para que os dois se entendam e que o Leo possa ouvir a versão do Dudu em vários fatos”, explicou.

A ex-BBB comentou também o breve romance que teve com Felipe Araújo, com quem foi fotografada em uma balada de São Paulo e negou namoro com o sertanejo. “Eu nunca falei que eu namorei o Felipe, nunca! Nunca disse que estávamos namorado. Falei que estávamos nos conhecendo e quem sabe poderia rolar um namoro. Mas, eu nunca disse que estava namorando o Felipe. Ou seja, nunca fomos namorados. Tem gente me chamando de amante. Não sei da onde vocês tiraram isso, mas não sou amante. Então, isso não vai colar. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, disse.

Munik também falou sobre a polêmica entre Dudu e o jornalista Léo Dias. “O assistente do Leo Dias me procurou e perguntou se eu estava namorando o Dudu. Eu confirmei, falei que sim. E foi somente essa pergunta, esse assunto que ele queria saber. Eu sou muito aberta com a imprensa, com vocês também, não tem porque esconder, mentir ou negar. O Leo Dias fez a publicação no Instagram dele falando que eu tinha confirmado. E aí, logo em seguida ele falou com a ex do Dudu e eu não entendi o motivo. Uma coisa não tinha nada a ver com a outra”, disse a goiana.

Fonte: Quem

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo