arte cultura literatura cinema e televisãoDestaquesEntretenimentoMato Grosso do Sul

Sarau no Parque convida lideranças das Moreninhas para reunião nesta terça

Lideranças comunitárias, de ONGs, escolas e associações são convidadas para participarem de uma reunião hoje (28), às 19h, no Centro Comunitário da Moreninha I e II.

Divulgação

Aline Lira

Em agosto, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque chega às Moreninhas. A equipe de produção do evento convida as lideranças  comunitárias, comerciantes, diretores ou coordenadores de escolas públicas para  participarem da reunião que acontecerá nesta quinta-feira (28), às 19h, no Centro Comunitário da Moreninha I e II,  localizado na Rua Anacá, n.º 369, Moreninha II.

“O objetivo da reunião é explicar como funciona o sarau, qual a proposta desse evento que é extremamente amplo e inclusivo. Uma forma das instituições saberem como elas podem participar, desde o espaço da economia criativa, economia informal, os espaços de apresentações, ajudando a pensar na programação local também, sugerindo alguma coisa que seja mais característica da região”, explicou o secretário de Cidadania e Cultura do Estado, Eduardo Romero.

Os interessados devem comparecer à reunião no Centro Comunitário da Moreninha I e II,  localizado na Rua Anaca, n.º 369, Moreninha II.

Participar – O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque é um evento que busca reunir todas as vertentes artísticas do Mato Grosso do Sul (teatro, dança, música, cinema, literatura, artesanato, etc), com apresentações de artistas da Capital e do interior do Estado.

O evento é realizado em formato itinerante. Ao todo, são esperadas 25 edições do festival, sendo uma média de 16 atrações no palco principal e artistas com exposições nos estandes, o que contabilizará 400 participações culturais dentro do Sarau no Parque.

E quem quiser participar do Sarau no Parque ainda dá tempo. É que o projeto continua com inscrições até dezembro pelo link (https://www.secic.ms.gov.br/sarau-no-parque/ ).

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo