FixoMato Grosso do SulPolícia

Evadido usava lava-jato como fachada para venda de droga em bairro de Campo Grande

Ele ainda tentou mentir o nome ao ser preso

Na tarde de quarta-feira (3), homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um lava-jato no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande. Ele usava o estabelecimento como fachada para a venda do entorpecente.

Conforme a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), equipe recebeu informações de que um homem, evadido do sistema prisional, mantinha um ponto de venda de drogas em um lava-jato. No local, eles constataram uma grande movimentação de pessoas.

Os policiais abordaram um homem de 43 anos, que saía do estabelecimento e foi constatado que tinha acabado de comprar entorpecentes. Com ele foram encontradas porções de cocaína. O responsável pela venda da droga foi encontrado no local e chegou a dar um nome falso.

No entanto, acabou identificado e foi constatado que estava evadido do sistema prisional. Ele foi recapturado e ainda preso em flagrante pelo tráfico de drogas e falsa identidade. No lava-jato ainda foram apreendidas mais 91 porções de cocaína prontas para comercialização.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo