Destaques

Ex de Whindersson Nunes faz declaração ao humorista ‘Melhor parte da minha história’

Em quadro do programa do Faustão, Maria Lina elogiou Whindersson Nunes e falou sobre o filho que tiveram juntos, João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento.

Whindersson Nunes foi surpreendido com uma declaração de sua ex. Maria Lina participou do quadro ‘’Arquivo Pessoal’’, do programa ‘’Faustão na Band’’. Em seu depoimento, ela relembrou o filho que teve com o humorista, João, que faleceu dias após o nascimento.

‘’Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei’’, começou ela.

‘’Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Eu amo você”, encerrou

Whindersson ficou bastante emocionado e retribuiu as palavras de Maria. ‘’A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso. Eu também falo que há amo”, disse.

Em agosto de 2021, Whindersson e Maria colocaram fim ao noivado. Eles estavam juntos há dez meses e tiveram João Miguel. O bebê, que nasceu prematuro e com complicações de saúde, faleceu dois dias após o nascimento.

Ainda no programa, o youtuber se emociou ao falar da relação com sua família. ”Estamos começando a ter um diálogo depois de muito tempo, nos preocupamos com a saúde mental. Estávamos sempre atrás de dinheiro. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo. Agora famos que nos amamos”.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo