Principal

FAB abate avião na divisa entre São Paulo e MS

Detalhes sobre o caso estão sendo apurados

A FAB (Força Aérea Brasileira) teria perseguido e abatido uma aeronave suspeita, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, neste domingo (3).

O Jornal obteve acesso a imagens e entrou em contato com o órgão, sendo que foi informado que “estão apurando as informações neste momento e, em breve, a Comae (Comando de Operações Aeroespaciais), em Brasília, deve soltar uma nota”.

No vídeo, é possível ver uma perseguição, em que uma aeronave voa baixo e, em cima, seria o veículo da FAB. Uma pessoa narra e fala em perseguição. Em seguida, outro vídeo mostra muita fumaça e seria este o local da possível queda.

Nas redes sociais, as imagens também estão sendo postadas e chegaram a falar em até três aeronaves envolvidas, em cidades no interior de São Paulo e também perto de Três Lagoas e Brasilândia, leste do estado, porém, a FAB ainda não confirmou as informações.

A reportagem também entrou em contato com a comunicação da Base Aérea, em Campo Grande, sendo informada que, em breve, mais informações será repassadas “de forma assertiva”.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo