DestaquesFronteiraPolícia

Traficantes são presos enquanto preparavam carro com droga

Os autores foram entregues na delegacia de polícia civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Dupla foi presa por tráfico de drogas, em Ponta Porã, nesta quarta-feira (15). Leonardo Mockel, 25, e Diego de Jesus, 34, “preparavam” carro com entorpecente quando foram flagrados pela polícia militar.

A PM fazia rondas na rua Agabito Boeira, no bairro Jardim Nova Porã, por volta das 13h, quando notou dois homens em frente a uma residência, que foram para o interior do imóvel ao notar a viatura policial.

Diante do fato, policiais fizeram a abordagem da dupla. Foram encontrados em um veículo modelo Fiat Ideia, cor branca, placas do Mercosul, que estava estacionado em frente à residência, o total de 68 kg de maconha.

No interior da casa, os policiais localizaram 444 kg de maconha e 16 kg de skunk.

A droga apreendida totalizou 528 kg. Os policiais acreditam que a dupla carregava o carro no momento em que houve abordagem, no intuito de transportar o entorpecente a usuários ou bocas de fumo.

Leonardo e Diego disse que ganhariam R$ 5 mil pelo tráfico, sendo entregariam a droga em Dourados e Campo Grande. Os autores foram entregues na delegacia de polícia civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo