Entretenimento

Zilu Godoi sobre torcida para Wanessa Camargo no BBB24: ‘A única ajuda que nós podemos dar para ela agora é todo mundo estar unido’

Em entrevista exclusiva com Marie Claire, a mãe da cantora fala o que está achando da participação de sua filha no reality e conta como está driblando as polêmicas aqui fora da casa do Big Brother Brasil

Mãe coruja assumida, Zilu Godoi conta como está sendo acompanhar Wanessa Camargo do outro lado da tela. Em entrevista exclusiva com Marie Claire, diretamente de sua residência em Miami, a empresária tirou um tempinho para uma chamada de vídeo e logo falou da saudade que sente da filha.

“Eu não sei se as mães se identificam comigo, mas falo que estou vivendo o Big Brother junto com a Wanessa. A emoção aqui fora é pior, na hora da prova você não sabe o que vai acontecer, eu começo a tremer, ficar gelada, boca seca. Não aguento, é muito sofrimento para uma mãe [risos].”

Na entrevista, Zilu explica como foi desde o primeiro momento que soube que a filha estava no elenco do reality e abre o jogo sobre as polêmicas fora da casa, que podem prejucar a cantora dentro da casa. “A única ajuda que nós podemos dar para ela agora é todo mundo estar unido”, pontua a empresária.

Vale lembrar que, no final de 2023, a família se tornou alvo de uma polêmica envolvendo Wanessa e a atual mulher de Zezé, Graciele Lacerda. A madrasta da cantora foi acusada de criar um perfil falso para fazer comentários hostis e críticas em posts da filha de Zilu. Pouco tempo depois, Graciele assumiu ser a dona do perfil, mas negou difamar a própria família. Apesar do ocorrido, as duas foram vistas juntas em um show em clima harmonioso.

MARIE CLAIRE Como foi saber que a Wanessa estava confirmada no elenco do Big Brother 24?
ZILU GODOI 
Essa possibilidade do reality já acontece há três anos. Quando ela falou, ainda fiquei naquela de não sofrer por antecipação. Mas quando ela foi para o confinamento, desabei. Ela fez uma videoconferência com toda a família, e aí com tudo confirmado mesmo, me prontifiquei de ir ao Brasil para estar perto e dar suporte também para o Marcos. Ele é um paizão.

MC Vocês mantiveram uma boa relação após o divórcio? Como será essa dinâmica quando chegar ao Brasil?
ZG
 Nossa relação é muito, muito boa. Aliás, eu nunca tive nenhum problema com o Marcos, tenho ele como um filho. Sinto muito amor e carinho por ele. Marcos e Wanessa se separaram, mas tem uma relação muito bonita. Eu fico muito feliz com isso, não tem inimizade, não tem briga, é uma relação muito boa. E eu vou ficar na casa dele, para não ter a necessidade da mudança de ambiente dos meus netos também.

MC Alguns participantes do BBB24 já estão sendo criticados pelo público, tem medo que aconteça algum “cancelamento” da Wanessa?

ZG Tenho muita confiança na educação que foi dada para a Wanessa. Ela está sendo quem ela é de verdade e está na casa com esse propósito. Sempre criaram uma história em torno dela por ser filha de um sertanejo famoso. Acham que ela nunca passou dificuldade, e ela sabe o que passou. A Wanessa tem as dificuldades dela. Hoje, é uma pessoa madura, tem filhos, sabe a responsabilidade que tem e o quanto precisa trabalhar para não depender de ninguém. A Wanessa está muito pé no chão, mas a gente não deixa de ser mãe. Sofremos o tempo inteiro. Acredito que o jogo que nós estamos vendo aqui fora, ela não está.

MC Esses dias você se espantou com a Wanessa fazendo alguns afazeres domésticos…
ZG 
Se tiver que fazer, ela faz, mas nunca gostou [risos], o que é muito diferente da Camilla, que gosta desse lado de cuidar da casa. Quando era mais nova, a Wanessa chorava, fazia chantagem e a Camila fazia as coisas para ela. E eu falei com a Wanessa: filha você não sabe lavar, passar, você nunca mexeu em uma máquina, você não sabe cozinhar [risos]. E ela disse que ia trocar os afazeres por coisas que ela coseguia, como trocar a roupa de cama, arrumar a casa. Sobre lavar roupa, ela disse que ia aprender com pessoal na casa [risos]. Esses dias assisti os meninos muito solícitos com ela, ensinando cortar cebola [risos].

MC Em algum momento a Wanessa pediu para que tivessem cautela caso tivesse alguma polêmica envolvendo a família de vocês aqui fora?
ZG
 Olha, eu sei qual é a minha verdade. Sei quem sou, sei do meu caráter. Se eu falar muito, gera ainda mais polêmica, e a Wanessa não gosta disso. Se a gente está chateada, desabafamos no grupo e tem uma equipe para não externa. Isso não pode prejuficar minha filha. A única ajuda que nós podemos dar para ela agora é todo mundo estar unido. Não interessa as adversidades ou se um não se dá bem com o outro. Estamos tentando viver em harmonia por ela, sempre por ela. Se, por acaso, acontecer alguma situação aqui fora que a prejudique lá dentro, ela vai ficar muito chateada e não merece isso.

MC Se você hoje tivesse a oportunidade de enviar um recado para a Wanessa, qual seria?
ZG 
Para ela frequentar mais a academia [risos] e ganhar condicionamento físico para vencer a liderança em provas de resistência, principalmente quando tiver prova de força, porque ela não tem. Já quando falamos de inteligência, ela tem de sobra. Eu também pediria para ela ficar mais ligada nas pessoas.

Fonte: Marie Claire
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo