Entretenimento

Filho de Ivete Sangalo entra na brincadeira de adotar trocadilho: ‘Pivete Sangalo’

Com 14 anos, jovem repostou o trocadilho em suas redes, na madrugada desta terça-feira (27), dizendo que o internauta que criou o meme teve uma boa ideia

Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos, o filho mais velho de Ivete Sangalo, de 51, faz sucesso nas redes sociais e, na madrugada desta terça-feira (27), entrou na brincadeira dos internautas e repostou um trocadinho com o seu nome artístico: “Pivete Sangalo”. O adolescente achou uma boa ideia e dividiu o meme em seu Instagram.

“E se o filho de Ivete metesse carreira com nome artístico Pivete Sangalo?”, brincou internauta. “Boa ideia”, repostou ele.

Story de Marcelo Cady — Foto: Reprodução/Instagram
Story de Marcelo Cady — Foto: Reprodução/Instagram

Com pouco mais de 600 mil seguidores, Marcelo tem feito sucesso na web. O jovem viralizou em lguns vídeos de sua participação no Carnaval de Veveta, e ficou ainda mais em alta.

Recentemente, após passar a semana de Carnaval ao lado de Ivete Sangalo, ele usou as redes sociais para agradecer aos membros da staff que fizeram com que os dias intensos de folia fossem possíveis.

Ivete Sangalo e Marcelo Cady — Foto: Dilson Silva/AgNews
Ivete Sangalo e Marcelo Cady — Foto: Dilson Silva/AgNews

“Dias de bastante aprendizado e bastante alegria. Todos esses dias de Carnaval no trio de mainha foram dias muito especiais para todos que tocaram, cantaram, ajustavam as mesas de som, as imagens no trio, a limpeza do trio, a organização na corda e de muitos outros pontos essenciais para o nosso Carnaval”.

Em seguida, agradeceu pelo trabalho daqueles por trás do evento. “Não tenho nada a não ser parabenizar todos os envolvidos desses dias maravilhosos de trio aqui em Salvador. Cada um de vocês são guerreiros muito fortes, dedicados e sempre têm uma solução para tudo”, brincou.

“Vocês além de músicos são meus professores e a minha família da música também. O nosso amor e energia positiva é o que faz a gente onde for, entrar e botar para f*der. Amo vocês”, finalizou.

Marcelo Cady faz carta de agradecimento a equipe da mãe, Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
Marcelo Cady faz carta de agradecimento a equipe da mãe, Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Quem 
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo