Destaques

Flora Cruz se afasta das redes sociais após sofrer ataques gordofóbicos

Filha do cantor Arlindo Cruz foi alvo de ataques de ódio após compartilhar fotos usando lingerie

Flora Cruz, filha do consagrado cantor Arlindo Cruz, comunicou em seu Instagram nesta terça-feira (24) que irá se afastar das redes sociais após sofrer ataques gordofóbicos. Após compartilhar uma série de fotos de lingerie em suas redes sociais, Flora foi alvo de diversas mensagens que criticavam seu corpo.

“Lingerie é aceitação, autoestima, amor próprio, elegância”, escreveu na postagem em que compartilhou as fotos usando diferentes lingeries.

“18 anos? É a prova de que a obesidade não favorece ninguém. Parece ter pelo menos uns 30 anos”. “Decepção para a família”. “18 anos de aposentadoria”. “E isso que tem photoshop e maquiagem. Imagina sem nada disso”. “Minha prima que tem uns 10 filhos está melhor”. “Meu deus, isso é uma questão de saúde”, foram algumas das mensagens que Flora recebeu em seu Instagram.

+ Não parece, mas é gordofobia: 20 frases que todo mundo diz e acha normal

“Em nome de toda a família Cruz informamos que não concordamos e nem compactuamos com nenhuma ofensa ou forma de discriminação. Em todas as canções de Arlindo a base é o amor, respeito e tolerância. E é nisso que acreditamos. Junto com sua equipe decidimos que Flora ficará afastada das redes até a poeira baixar. Agradecemos imensamente todas as mensagens de amor e carinho”, dizia o comunicado sobre o afastamento de Flora das redes sociais nesta terã-feira.

Flora Cruz anunciou afastamento das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Flora Cruz anunciou afastamento das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Marie Claire
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo