FixoMato Grosso do SulPolícia

Funcionária encontrou idosos mortos com facadas no pescoço quando chegou para trabalhar

O idoso ainda estava com a faca cravada na nuca

Avio Rodrigues Máximo, de 84 anos, e a esposa Celeste Bedoja, 77 anos, foram encontrados mortos a facadas na manhã deste sábado (6) pela funcionária que trabalhava na residência. O assassinato teria acontecido ainda na noite de sexta-feira (5), entre 19 e 21 horas.

A testemunha encontrou Avio com a faca cravada na nuca, caído perto da lavanderia, nos fundos da residência. Já a esposa Celeste foi encontrada morta com um golpe no pescoço, no quarto do casal.

Conforme o site Edição MS, a casa das vítimas pode ter sido arrombada pela porta da cozinha. A residência estava toda revirada e é investigada possibilidade de um latrocínio – roubo seguido de morte. Um homem, com várias passagens, chegou a ser preso em flagrante.

No entanto, ele negou o crime. Informação inicial repassada pela polícia era de que o suspeito seria um usuário de drogas que estaria abrigado na casa das vítimas, mas o fato ainda é investigado.

Ainda foram encontrados os dois cachorros de estimação das vítimas na casa, um bastante acuado e amedrontado, escondido em uma prateleira. Ele dormia com as vítimas e tentou morder quem se aproximava.

Os animais foram resgatados e estão aos cuidados de uma familiar e o outro de cuidadoras.

Fonte: Dn

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo