Destaques

Gkay perde show de Anitta após dormir demais e leva bronca da cantora

A cantora compartilhou em seu Twitter que a amiga estava online mas não estava respondendo suas mensagens, quando na verdade, Gessica estava dormindo.

A influenciadora paraibana Gessica Kayane, conhecida como GKay nas redes, causou no Twitter nesta tarde de domingo (23). Tudo começou quando Anitta, amiga de GKay, expôs em sua rede social que estava aguardando a influenciadora para irem juntas ao show da cantora.

Exposed: Minha próxima briga do mercado. Nome: Gessica. Segundo nome: Kayane. Voltou pro Brasil com a gente pra vir pro ensaio do meu bloco hoje. Marcou maquiador, cabeleireiro, tá com um negocio meu pra me entregar que eu tinha esquecido na casa de Miami. Não atende o telefone.”, diz Anitta em um tweet.

No próximo tweet, a cantora frisa que Gkay estava online.

Não responde o WhatsApp mas tá ONLINE.

Isso tudo aconteceu porque Gessica dormiu com o celular desbloqueado e aberto no WhatsApp. A humorista foi ao Twitter e fez uma listagem em tom de brincadeira.

“1 – acho que não sou mais amiga da Anitta

2 – perdi o show dela que eu tinha contratado até maquiador e cabeleireiro

3 – Anitta vai me matar

4 – meu cartão foi clonado

5 – eu só tava dormindo em cima do celular”, escreveu Gkay.

Logo depois, postou brincando que “nunca mais iria dormir” e perguntou se havia algum jatinho indo para o Rio de Janeiro, local do evento de Anitta. Gkay também publicou um vídeo com um compilado de fotos com Anitta e uma música triste de fundo, os seguidores se divertiram com a postagem.

No terceiro post, Anitta marca Gessica e desabafa dizendo que espera que seja uma trollagem com ela.

Eu espero que você esteja me trollando @gessicakayane e apareça aqui em casa daqui a pouco… se não a jiripoca vai piar. Ela vai (e eu nem sei o que é jiripoca)” e completou com um print mostrando que realmente Gkay estava online.

Outros amigos da influenciadora, como Lucas Guedez e Fernanda Paes Leme, estavam mandando mensagens e fazendo ligações a ela. Na série de Stories, Gkay brinca que queria ser o Whindersson Nunes (o humorista possui um jatinho) e perguntou se ainda é amiga de Anitta.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo