Entretenimento

Grávida, Cintia Dicker palpita sobre sexo de primeiro bebê com Pedro Scooby: “Eu acho que é menina”

Modelo contou que filha do marido, que também tem dois meninos, torce para ter uma irmãzinha

Cintia Dicker está ansiosa para descobrir nas próximas semanas o sexo do primeiro bebê que espera com Pedro Scooby. A modelo, de 35 anos, diz que sente que está grávida uma menina.

“Vou descobrir daqui umas duas semanas. Eu acho que é menina desde o começo. Falam que quando é menina, a barriga aparece mais rápido, dá mais espinha, dá mais sono. Então, acho que é menina. O que estou sentindo está indo de acordo”, explica.

Cíntia Dicker visita nova exposição e exibe barriguinha (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)
Cíntia Dicker visita nova exposição e exibe barriguinha (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)

A torcida para mais uma menina na família é grande da parte de Liz, filha do surfista com a atriz Luana Piovani. A menina, de 6 anos, que tem uma grande amizade com a madrasta, torce para ter uma irmã, já que só tem irmãos homens, Bem, também de 6 anos, e Dom, de 10 anos.

“As crianças estão amando a gravidez. A Liz queria muito uma menina e todo dia ela vem falar, porque é só ela de menina”, conta.

A notícia da gravidez foi anunciada no começo de julho. O bebê foi concebido logo após a saída de Scooby do BBB22. A modelo e Scooby oficializaram a união em 2020, em uma cerimônia nos arredores de Lisboa.

Pedro Scooby mostra viagem com os filhos e Cintia Dicker  (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby mostra viagem com os filhos e Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo