BrasileirãoFixoFutebol

Grêmio x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na parte baixa da tabela, Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quinta, às 20h, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, com 36 pontos, tem que vencer para se manter vivo na competição. Uma derrota pode fazer o time gaúcho ser rebaixado a partir de resultados de Bahia, que joga com o Atlético-MG nesta quinta, e Athletico, que encara o Cuiabá na sexta. Vale, portanto, a esperança em um milagre na reta final.

O São Paulo, com 45, vai a Porto Alegre com a expectativa de chegar pelo menos aos 46 pontos, pontuação que sempre foi suficiente para evitar rebaixamentos no Brasileiro. Caso vença, avança aos 48 pontos e volta a sonhar com a possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Grêmio – técnico: Vagner Mancini

O técnico gremista não conta com Vanderson e Cortez, suspensos. Rafinha foi punido no STJD, mas o Tricolor pediu efeito suspensivo na terça-feira e aguarda uma manifestação. Com a manutenção da punição, o volante Sarará deve jogar improvisado na lateral. No meio, Lucas Silva volta de suspensão e Campaz retoma a vaga. Douglas Costa e Diego Souza também devem voltar a ser titulares.

A provável escalação tem: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Quem está fora: Vanderson e Cortez (suspensos). Rafinha depende de liberação do STJD.

Pendurados: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Geromel, Villasanti, Douglas Costa, Campaz, Kannemann e Vagner Mancini.

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

Havia a expectativa de que Luan pudesse enfim retornar à lista de relacionados nesta quinta-feira, mas o volante, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, foi vetado. Assim, é provável que Ceni repita a escalação que venceu o Sport, no último sábado, por 2 a 0. No meio de campo, Vitor Bueno disputa posição com Benítez.

Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Alívio e análise para 2022: o que vale o jogo contra o Grêmio para o São Paulo

Quem está fora: Galeano, Luan, Luciano, Pablo e William (lesionados).

Pendurados: Arboleda, Benítez, Calleri, Gabriel, Liziero, Luan, Luciano, Marquinhos e Reinaldo.

Arbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Árbitro assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Árbitro assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)

Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo