EntretenimentoNotícias

Guilhermina Libânio, de ‘Malhação’, encarna pin-up em ensaio e fala sobre o corpo: ‘Sou feliz do meu jeito’

No ar como a Úrsula em “Malhação: vidas brasileiras”, Guilhermina Libânio fez um ensaio no estilo pin-up para a capa da edição de janeiro da revista digital “Nova Eva” – voltada para o mercado Plus Size e diversidade. O tema do ensaio, assinado pelo fotógrafo Janderson Pires, foi escolhido pela própria atriz:

– Gosto de brincar dentro de um ensaio como se fosse uma personagem. A ideia é divertida e, ao mesmo tempo, sensual. Eu, ali, fazendo caras e bocas, interpretando, tem tudo a ver comigo. E acho interessante ver como o estilo era retratado pelos homens, na época. Eu curti muito fazer as fotos – afirma a atriz de 21 anos.

Em entrevista à publicação – que será lançada na quinta-feira -, ela ressalta já ter passado por situações desagradáveis por ter um corpo fora dos padrões da indústria da moda:

– Como se emagrecer fosse resolver a vida da pessoa, como se só perdendo peso a vida fosse começar. E não é nada disso. Puro preconceito. Não gosto que me rotulem. Eu sou feliz do meu jeito. Por que as pessoas não se prendem em dar carinho e a demonstrá-lo? O afeto é revolucionário, em minha opinião, e vivemos um momento em que estamos precisando muito. É importante você enxergar o outro como ele é e entender o ponto de vista dele. E não simplesmente se sentir no direito, na liberdade, de dizer o que é o ideal para o outro. Isso não é real. Mas as coisas começam a mudar. Ainda bem que as mulheres estão cada vez mais empoderadas!.

Guilhermina Libânio (Foto:  Janderson Pires/Nova Eva Magazine)
Guilhermina Libânio (Foto: Janderson Pires/Nova Eva Magazine)
Fonte: Patricia kogut
Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo