Entretenimento

Hariany fala de sonho de trabalhar na TV e explica por que decidiu se mudar de São Paulo

Desde que participou — e foi expulsa — do “BBB” 19, Hariany Almeida tem ganhado cada vez mais notoriedade. Com mais de dez milhões de seguidores no Instagram e um trabalho consolidado como influenciadora, ela agora quer realizar o sonho de trabalhar na TV.

— Quando eu era mais nova pensava muito nisso, mas nunca tive uma chance. Então tentei me desligar um pouco desse sonho. Resolvi focar em outras oportunidades que eu tinha de poder fazer o meu trabalho bem feito, porque, se a gente fica esperando para o resto da vida, vai deixando de fazer outras coisas. É algo que não coloco como prioridade hoje, porque sei que muitas pessoas estão querendo a mesma coisa, mas é um sonho. Se aparecesse uma chance eu ficaria muito feliz.

Ela acredita estar melhor preparada hoje:

— Tenho um professor particular que me dá aulas de comunicação e performance. Ele é ator e diretor, tem agregado muito. Até comecei a fazer algumas aulas de atuação, mas não estou focada nisso.

Hariany se mudou recentemente de volta para Goiás, seu estado natal, para ficar próxima da família:

— Durante a temporada morando em São Paulo, eu me senti distante das pessoas de verdade que eu tinha na minha vida e tive que conviver com pessoas da minha bolha. Mas eu sempre me senti diferente delas. Ficava agoniada por não conseguir ser igual a elas. Estar lá me fez crescer muito profissionalmente, mas psicologicamente fiquei me sentindo sozinha, porque não consegui me encaixar naquele padrão. Até hoje tenho a mesma essência.

Hariany, que faz terapia, conta que já sofreu com comparações nas redes sociais e teve momentos de frustração. Por isso, ela se preocupa com o tipo de conteúdo criado por lá:

— Hoje em dia acho que os valores estão muito invertidos, algumas pessoas da internet estão até um pouco perdidas. Têm um nome tão grande e usam a influência para mostrar coisa tão fútil. Eu não conseguia normalizar algumas coisas que eu via, percebi que meus valores são diferentes.

Apesar de se decepcionar às vezes, Hariany continua investindo firme nas redes e em sua marca de roupa. Ela também conta que planeja o lançamento de sua primeira linha de maquiagem, que deve chegar ao mercado em até um ano.

— Estou bem empenhada na área da beleza. Sempre foi meu sonho, sempre gostei muito de maquiagem. Mas vou procurar me profisisonalizar e construir meu nome em cima disso antes de lançar — revela ela.

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo