Mato Grosso do SulPolíciaPrincipal

Homem é preso em flagrante após estuprar adolescente a caminho da escola

Autor teria forçado a menina de 12 anos a entrar no seu carro

A Polícia Civil prendeu um flagrante homem, de 30 anos, acusado de estuprar de uma adolescente de 12 anos no muncipio de Água Clara, nesta sexta-feira (12). A menina estava a caminho da escola quando foi forçada a entrar no carro do autor, que a beijou a força. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, em Água Clara-MS.

Conforme o site Portal Água Clara, logo pela manhã o Conselho Tutelar compareceu à Delegacia relatando uma situação de possível estupro de vulnerável. Segundo narrado, uma adolescente procurou a diretora da escola e contou ter sofrido um abuso sexual.

A vítima disse que estava a caminho da escola quando um homem, que só conhecia de vista, a abordou com um veículo prata e pediu para que ela entrasse, pois ele a daria uma carona. Mesmo ela tendo se negado, ele a forçou a entrar no carro e disse que a levaria à escola.

No caminho, começou a fazer perguntas pessoais e pediu um beijo, mas a vítima negou. Já próximo à escola ele parou o carro e a agarrou contra sua vontade, forçando um beijo.

Nesse momento, a vítima conseguiu sair do carro e se abrigar na escola, quando contou tudo à diretora.  Já na Delegacia de Polícia, a vítima deu a descrição da pessoa, a cor do carro e onde o homem morava.

De posse dessas informações, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Água Clara, foi imediatamente na busca do suspeito, o encontrando nas proximidades da casadele. Ao ser abordado, num primeiro momento, negou ter dado carona à adolescente, mas após confrontado com os demais fatos (características físicas, cor do veículo e local onde mora) mudou a versão e disse que só deu uma carona para a adolescente, mas que nada mais aconteceu.

Em razão dos fatos, o homem foi presoem flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão, e está à disposição da Justiça.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo