Entretenimento

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (28/09) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Concentre suas energias nas relações de trabalho e na elaboração de contratos. Mercúrio retrógrado apontará falhas e insatisfações. Detalhes e organização farão diferença nos resultados. Evite tom ríspido nas comunicações; o momento cobrará clareza e paciência para chegar onde quer. Padrões de consumo e valores poderão mudar. Por isso, evite compras por ansiedade e desperdício de dinheiro.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Surpresas e imprevistos marcarão o dia. Impulsione a carreira com novos projetos; este será um bom momento para dar uma virada de vida, brilhar publicamente e aumentar o poder de influência. Formalizações ainda passarão por revisões. Analise detalhes de contratos e batalhe por melhores condições. Uma oportunidade que cairá na sua mão terá tudo para dar certo e estabilizar as finanças.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Decida uma viagem, trate de documentos e coloque a vida em ordem. Um projeto pessoal poderá se concretizar. Ganhe reputação e reconhecimento no trabalho. O dia trará novidades tecnológicas e soluções originais. Assuma novos desafios e movimente a vida numa direção mais atraente. Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Conte com mais coragem e parta para a ação!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde o tom das conversas e esclareça mal-entendidos. Um momento delicado nos relacionamentos cobrará as palavras certas e escolhas criteriosas. Acerte documentos, organize ideias e planeje uma viagem para reencontrar pessoas queridas. Valerá também aprender outro idioma ou fazer cursos de qualificação e ampliar contatos. Aprenda com os erros e renove os sentimentos.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Determine prioridades e organize as finanças. Assuntos de família ganharão nova perspectiva. Elimine pendências, resolva assuntos jurídicos e encerre o passado. Você poderá optar por uma virada radical de vida. Amplie as comunicações, inicie relações em outro ambiente e renegocie contratos insatisfatórios. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre investimentos e valores. Firme acordos.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Administre seus recursos com novas soluções e diminua inquietudes. Caminhos de crescimento financeiro ficarão mais claros. Aproveite o dia para pesquisar informações, ficar por dentro das notícias e esclarecer dúvidas. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará reflexões e ajustes nos projetos pessoais. A fase será favorável a mudanças e novos empreendimentos. Tome decisões sobre o futuro.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

A fase favorecerá um novo começo de vida. Não alimente pensamentos repetitivos e supere os próprios obstáculos. Encerre processos do passado e embarque em novas experiências. Marte incentivará viagens, estudos e conexões internacionais. Se quer abrir caminhos, invista em você. Um sonho da vida familiar poderá se realizar. Conte com mais segurança, brilho, poder de decisão e bons apoios

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e fazer as coisas que você gosta. Magnetismo, empatia e poder de atração não faltarão hoje. Realize seus desejos secretos e dê mais intensidade à vida: emoções estarão à flor da pele. Mergulhe nos sentimentos, aprofunde o diálogo com o par ou amigos e descubra novas motivações. O dia trará revelações significativas.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mais frágil, a saúde pedirá descanso e espaços de relaxamento. Faça uma massagem ou pratique meditação e restaure suas energias. Um pouco de sossego alimentará a alma. Trocas de mensagens e encontros darão segurança; diminua preocupações com o futuro e valorize o momento presente. Pequenas atitudes farão diferença no amor. Uma resposta profissional será positiva. Prestígio em alta!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontro inesperado ou imprevisto com uma amizade agitará o clima. O dia cobrará flexibilidade e antenas ligadas nos acontecimentos coletivos. Proposta de longe acelerará decisões de trabalho ou de viagem. Você poderá aprovar um projeto e garantir mais estabilidade financeira. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Espere por sucesso e visibilidade profissional.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

O dia será de decisões sérias na vida pessoal e na carreira. Visualize novos planos, defina prazos e invista no seu futuro. Respostas existenciais e íntimas incentivarão mudanças e reestruturações de vida. Se planejar direitinho, tudo dará certo! Desfaça confusões nas contas ou em contratos de serviço e tome cuidado com fraudes. Questões de justiça estarão favorecidas. Abrace causas coletivas.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Imprevistos em viagem ou processo jurídico alterarão planos. O dia também trará surpresas e proposta inesperada. Ligue o radar nas oportunidades e soluções financeiras. Portas poderão se abrir em meio a confusões. Bases firmes na vida familiar darão tranquilidade e segurança. Aproveite boas condições para preservar o patrimônio, negociar um imóvel e garantir mais segurança para o futuro.

Fonte: Metrópoles

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo