DestaquesEntretenimento

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quinta-feira, 02 de dezembro

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

O momento favorece os diálogos capazes de restaurar a harmonia nos seus relacionamentos. Ouça com afeto e generosidade o que o outro diz, se permitindo evoluir com as diferenças. É tempo de bons acordos.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Saber conviver com os seus limites de forma leve e tolerante é o que possibilita a eventual superação de cada um deles. O que importa é ser generoso com as suas reais condições. É tempo de flexibilidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Cada escolha, uma renúncia. E viver através de tal entendimento é o que nos permite leveza diante de cada decisão. Deixe ir o que não pode ficar, e acolha o que segue evoluindo. É tempo de aceitação.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Para vivenciar as situações do seu dia com leveza e sabedoria, procure fazer um maior uso da flexibilidade, encontrando soluções criativas. É tempo de expandir o olhar para perceber as possibilidades.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Dê direção ao que você vem acumulando intelectualmente, percebendo de que forma pode aproveitar sua sabedoria e seu conhecimento. Selecione as ideias promissoras. É tempo de investir em novos projetos.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Para que você possa viver as suas ambições, é preciso honrar a sua singularidade e apostar nas suas decisões. Afinal, o seu coração está guiando os seus passos. É tempo de fortalecer a autoconfiança.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Para engrandecer a jornada rumo à conquista das suas metas, busque informações que ainda lhe faltam. Dedicando-se aos estudos, seu poder pessoal naturalmente aumentará. É tempo de nutrir o intelecto.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Mantenha a sua curiosidade acesa para lidar agora com as questões emocionais. Usando a mente para decodificar e compreender os seus sentimentos, você se sentirá mais leve. É tempo de racionalizar.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A fluidez permite um caminhar livre das tensões provocadas pelo desejo de controlar o que chega e o que vai. Confie no seu merecimento e também nas bênçãos da vida. É tempo de acolher o mistério.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

O compromisso com as suas tarefas deve ser proporcional ao valor que dá aos momentos de descanso. Organize a sua rotina forma a torná-la mais satisfatória e equilibrada. É tempo de se reprogramar.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Por mais preciosas que sejam as suas reflexões, é preciso que elas sejam acompanhadas de ações assertivas. E hoje você se sentirá mais preparado para dar os próximos passos. É tempo de tomar decisões.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Atualizar o passado, concebendo novas perspectivas para antigas questões, é o que agora deixa o seu coração mais leve para seguir em frente. É tempo de renovar os sentimentos que não fortalecem sua luz.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo