Entretenimento

Modelo, atriz e ex de Vini Jr: quem é Julia Rodrigues, apontada como novo affair de Gabigol

Natural de São Paulo, jovem de 24 anos já foi vista ao lado do jogador em diversos momentos, desde 2023; seguidores 'shippam' suposto casal

Um comentário de Gabigol no Instagram atiçou os fãs neste fim de semana. Ele interagiu com uma sequência de fotos postada por Julia Rodrigues, apontada como seu novo affair. Na publicação, feita no Instagram, a modelo e atriz compartilhou cliques de momentos de lazer, como um dia na praia na Zona Sul do Rio e uma saída noturna.

“Mó paz”, escreveu o jogador do Flamengo. Internautas ressaltaram a interação do atacante e aproveitaram para “shippar” o casal.

“Que golaço”, escreveu um usuário da rede social, em resposta ao post de Gabigol, numa referência ao possível relacionamento. “Muito craque você”, disse outro.

Gabigol comenta em post de Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram
Gabigol comenta em post de Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e atriz vem sendo apontada como novo affair do atacante depois de aparecer ao lado dele, em diferentes momentos, desde o último ano.

A aparição pública mais recente de ambos aconteceu no último dia 6 de janeiro, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde então, parte dos internautas nas redes sociais passaram a “shippar” os dois e a tratá-los como um casal.

Mas, afinal, quem é Julia Rodrigues?

A jovem de 24 anos — que já foi namorada do também jogador Vini Jr (ela o acompanhou, inclusive, no Catar, na última Copa do Mundo) — estampa campanhas publicitárias para diversas marcas internacionais e tenta se inserir no mercado artístico, nos últimos anos, por meio de testes para produções televisivas. Em 2020, ela integraria, aliás, o elenco de “Malhação”, na TV Globo, mas a temporada da novela acabou sendo cancelada devido à pandemia.

A modelo Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram

Rumores dão conta de que Julia e Gabigol estão namorando desde julho de 2023. Desde então, ela já foi vista ao lado do jogador em festivais de música e também no Estádio do Maracanã, para assistir a partidas do Flamengo, time pelo qual o atacante atua.

Troca de curtidas com Piquerez

 

No primeiro semestre do último ano, a influenciadora digital, natural de São Paulo, trocou flertes com o jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez. Os dois começaram a se seguir nas redes sociais em abril, quando se conheceram num show da dupla sertaneja Henrique & Juliano, como publicou o jornal “Extra”, à época. Depois, ambos passaram a curtir publicações um do outro.

A modelo Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Julia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram

Diante da repercussão do fato nas redes sociais — e dos boatos de que havia um affair entre eles —, Julia se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome. Pelo Twitter, ela ressaltou, naquele período, que estava solteira — e que não havia nada entre ela e Piquerez: “Parem de inventar fic minha, não estou com ninguém e não estou a fim de receber hate por algo que vocês criaram. Agradecida demais”.

Discrição

 

Discreta, Julia é muito próxima de Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, e também já foi fotografada ao lado dela em outras ocasiões, inclusive no Maracanã, o que faz crescer os rumores nas redes sociais acerca do relacionamento com o jogador do Flamengo.

Fonte: O Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo