FixoMato Grosso do SulPolícia

Idosa atropelada e arrastada por 30 metros em Campo Grande tem piora e está em coma

Ela estava na motocicleta com o marido no momento do acidente

É considerado gravíssimo o estado de saúde da idosa de 68 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de domingo (3), na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Ela está em coma na Santa Casa e teve piora.

Conforme o hospital, a paciente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo e em piora. Ela segue sedada e intubada. Já o marido, de 65 anos, estava consciente e orientado, internado na enfermaria e deve passar por cirurgia ortopédica nesta terça-feira (5).

Idosa foi atropelada com o marido

Conforme o boletim de ocorrência, a motorista de 56 anos conduzia o Ecosport pela avenida, atrás do casal que estava em uma motocicleta. O sinal estava fechado no cruzamento da avenida com a Pedro Celestino, momento em que a motorista colidiu na traseira da moto ocupada pelo casal de idosos.

Não foram identificados indícios de frenagem e o carro ainda arrastou a moto por aproximadamente 30 metros. As vítimas ainda foram prensadas, após colidirem na traseira de uma Saveiro branca. A Saveiro ainda atingiu outro carro, um Ford Ka, que estava na frente.

A motorista foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou 0,77 mg/l. Presa em flagrante, ela passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, quando foi liberada provisoriamente.

Fonte: Dn
GDS NEWS
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo