FixoMato Grosso do SulPolícia

Bêbado, motorista pega carro emprestado e acerta veículo em poste na Tamandaré

Motorista fugiu abandonando o veículo, que foi parar a 25 metros do local da batida

Um motorista bêbado bateu o veículo Fiat Stilo que dirigia, na Avenida Tamandaré contra um poste, durante a madrugada desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O carro foi parar a 25 metros do local da batida. Policiais do Trânsito foram acionados.

O acidente teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada, segundo o dono do veículo que recebeu uma ligação do amigo para quem havia emprestado o carro. De acordo com ele, os dois trabalham em uma conveniência, na Vila Progresso e na noite de quarta (20), o colega pediu no veículo emprestado.

Ainda segundo ele, o colega havia dito que precisava do carro para resolver assuntos pessoais. O rapaz de 23 anos, disse que voltou para casa de carona e na madrugada recebeu o telefonema do colega dizendo que ele estava bêbado e que o jovem precisava ir até o endereço.

Quando chegou na avenida viu o carro batido e em seguida, o colega fugiu do local. O carro não tem seguro. Já os policiais do trânsito relataram que o dono do carro estaria junto do motorista, mas que como ele não estava dirigindo, não teria nem como fazerem o teste do bafômetro no rapaz.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo