Destaques

J-Lo surpreende aos 52 anos com rotina intensa de exercícios

A cantora e atriz Jennifer Lopez surpreendeu a internet ao mostrar sua rotina intensa de exercícios em sua página do Instagram aos 52 anos.

A cantora Jennifer Lopez surpreendeu a internet ao compartilhar sua rotina intensa de musculação nas redes sociais. Aos 52 anos, J-Lo impressiona fãs e público com a sua boa forma e vida fitness. No Instagram, em um vídeo muito curto com menos de um minuto, a artista levanta pesos, realiza abdominais, séries de musculação e deixa qualquer um bem cansado só de olhar. “Quarta-feira de treinos”, ela escreve na legenda da publicação.

A série intensa de treinos de Jennifer faz parte da preparação da também atriz para o filme “Case Comigo”, comédia romântica estrelada por ela e pelo cantor colombiano Maluma. O longa será lançado nos Estados Unidos no dia 11 de fevereiro, no entanto ainda não tem data de lançamento para o Brasil.

No romance, Jennifer interpreta a personagem Kat Valdez, uma famosa cantora de música pop e noiva de Bastian, vivido por Maluma. O recente hit de Kat, “Marry Me” está subindo nas paradas e, para celebrar essa conquista, o casal decide se casar em uma cerimônia pública transmitida para o mundo todo assistir.

Só que quando chega o grande dia, Kat descobre a traição de seu noivo com a sua assistente. Abalada e brava, ela resolve se casar com uma pessoa aleatória da plateia, Charlie Gilbert (o ator Owen Wilson, muito conhecido pelos seus personagens nas comédias em “Marley e Eu” e “Uma Noite no Museu”), que só estava no local pois tinha sido arrastado pela sua filha.

Já em relação a vida pessoal da cantora e atriz, Jennifer está desde o primeiro semestre do ano passado namorando o seu amor de longa data, o ator de 49 anos e último Batman visto nas telas, Ben Affleck. Os dois se conheceram em 2002, nos bastidores do filme “Contato de Risco” e foram um dos casais mais queridos do começo daquela década. Mas o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004 e ambos seguiram com as suas vidas, se casaram e tiveram filhos até se reencontrarem novamente em 2021.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo