Entretenimento

Jade Picon sobre sonho de se tornar atriz: “Quero muito estudar e quem sabe me jogar nessa nova aventura”

Em vídeo exclusivo para Vogue Brasil, a influenciadora Jade Picon conversou com Deborah Secco sobre início da carreira na internet e planos de carreira pós BBB22

No Baile da Vogue 2022, que aconteceu no fim de abril, elegemos Deborah Secco para comandar uma sequência de vídeos especiais gravados nos bastidores da festa.

A atriz recebeu um time de celebridades, em uma sala exclusiva da Vogue Brasil no Copacabana Palace, onde nomes estrelados puderam conversar sobre carreira, vida pessoal e planos para 2022.

No Baile da Vogue, Jade Picon, influenciadora e ex-participante do BBB 22, revelou seus planos para os próximos meses e comentou sobre o desejo de atuar: “Tenho muitos planos e tenho o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e quem sabe me jogar nessa nova aventura”.

Jade Picon lembra início da carreira aos 13 anos (Foto: Reprodução)
Jade Picon lembra início da carreira aos 13 anos (Foto: Reprodução)

Abaixo confira os melhores momentos.

Deborah Secco: Neste ano, celebramos sob o tema “Brasilidade Fantástica” e eu quero saber: qual parte você considera mais fantástica da nossa cultura, da nossa brasilidade?

Jade: “O melhor do Brasil é o brasileiro. Eu viajo bastante e não existe igual. O calor humano, o humor, a comunicação. Gosto muito. O que eu mais gosto do Brasil é o brasileiro..”

Deborah Secco: 2022 começou agitado para você. Como é lidar com a responsabilidade de 20 milhões, só no Instagram?

Jade: “Gosto de dizer que não foi ‘do nada’. Às vezes é complicado quando você explode do nada, mas no meu caso, meu perfil no Instagram foi criado quando eu tinha 11 anos de idade. Foi algo que eu tive tempo de absorver e ver a responsabilidade de que tudo o que eu fazia era reproduzido. Hoje com vinte anos e vinte milhões de seguidores já é mais comum. E para mim é maravilhosa essa troca e fico muito feliz.

Jade Picon lembra início da carreira aos 13 anos (Foto: Reprodução)
Jade Picon lembra início da carreira aos 13 anos (Foto: Reprodução)

Deborah Secco: Os haters te assustam? Como lida com as críticas?

Jade: Acho que tudo o que eu tinha para sofrer com comentários e hater, eu sofri com 13 anos, que foi bem no início. Eu era insegura comigo mesmo e eu não sabia lidar ao ler as minhas próprias inseguranças jogadas na minha cara porque nunca havia passado por isso. Eu amadureci e com 20 anos, acho que tudo tem a força que você permite que ela tenha. Não tenho contato nenhum com comentários maldosos. Às vezes o que a pessoa diz sobre você diz muito mais sobre ela. Sou muito feliz e realizada.

Deborah Secco: Como foi a volta para o mundo real após o BBB 22?

Jade: Foi a melhor experiência da minha vida. Eu me joguei sem medo algum, me doei por inteiro, nem pensava no mundo aqui fora. A cada dia que eu acordava, ficava mais feliz. Me surpreendeu demais e minha volta foi maravilhosa. Só sinto orgulho de tudo o que eu passei e da minha trajetória.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Fonte: Vogue

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo