Entretenimento

Ana Castela vence como “Revelação do Ano” no Prêmio Multishow

Cantora de Sete Quedas desbancou nomes como Urias e a também hitmaker Mari Fernandez

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela acaba de conquistar mais um feito, no auge do seu sucesso. Ela foi a vencedora na categoria artista Revelação do Ano no Prêmio Multishow. A artista de apenas 18 anos, natural de Sete Quedas, desbancou nomes como Urias e a também hitmaker Mari Fernandez.

Ao receber o prêmio, aos prantos, Ana agradeceu ao apoio da equipe, dos fãs e ao pai que esteve junto dela na premiação. “Obrigado, gente, de verdade. Deus abençoe a cada um de vocês eu estou muito feliz de estar aqui”, agradeceu. Antes de subir ao palco para receber o troféu a artista já havia se apresentado ao lado de Priscila Alcântara.

Ana Castela “estourou” neste ano com o hit “Pipoco”, música gravada em parceria com Melody e que chegou ao topo da lista das 50 músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil, em junho. De lá para cá, a jovem cantora de MS foi a atração principal do programa TVZ e fez show em Barretos onde recebeu Disco de Diamante, após mais de 300 milhões de execuções de sua música nos tocadores digitais.

Com a vitória desta noite (18), Ana Castela repete um feito que também foi atingido por Luan Santana. O astro de MS venceu o prêmio de revelação do Multishow em 2010 e desde então, acumula pelo menos 11 troféus, sendo um dos artistas mais vitoriosos da premiação.

Fonte: Campo grande News

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo