Entretenimento

Juliano Cazarré faz sucesso com quentinhas ‘sem gourmetização’ em bastidor de ‘Pantanal’

Intérprete do peão Alcides na novela das 21h, ator aprendeu a fazer linguiça artesanal em casa: 'Comida de papai', ele define

Juliano Cazarré aprendeu receitas infalíveis com o peão Alcides, personagem que o ator interpreta na novela “Pantanal”. O artista de 41 anos adquiriu um moedor de carne elétrico e tomou conhecimento das melhores técnicas para produzir linguiça artesanal em casa. O resultado? Tido como o “cozinheiro oficial” do elenco do folhetim, como brincam os outros atores, o gaúcho agora leva quentinhas para seus colegas, nos bastidores da produção.

Na última segunda-feira (1º), Cazarré surpreendeu seus colegas, nos Estúdios Globo, ao chegar para a gravação da novela com marmitas recheadas com linguiças quentinhas. “Linguiça do Arcidis”, disse José Loreto. Enquanto aguardavam para entrar em cena, os dois saboreavam o quitutes enquanto faziam uma roda de viola no camarim, ao lado de Gabriel Sater e Guito Show.

José Loreto mostra linguiça feita por Juliano Cazarré nos bastidores de 'Pantanal' — Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto mostra linguiça feita por Juliano Cazarré nos bastidores de ‘Pantanal’ — Foto: Reprodução/Instagram

Cazarré gosta de cozinhar há muitos anos. “Sou papai, né? Faço comida de papai, sem gourmetização”, o ator já disse, em outra ocasião. Em casa, ele mantém uma cozinha muito bem equipada, com fogão e forno à lenha. O ator, que é casado com Letícia Bastos, tem sempre a companhia dos filhos quando prepara os pratos para a família e os amigos.

Juliano Cazarré e Letícia Bastos são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina. Caçula da família, a recém-nascida Maria Guilhermina deixou o hospital, na última noite, um mês depois de realizar uma cirurgia no coração após o parto. Ela nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou passar por um procedimento cirúrgico delicado.

Fonte: O Globo
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo