Entretenimento

Bruno de Luca nina a filha recém-nascida e a noiva se derrete: “Amores”

Aurora, primeira filha do apresentador com a bailarina Stéfany Vidal, nasceu no dia 6 de outubro

Bruno de Luca, de 40 anos de idade, apareceu em um momento de carinho com a filha recém-nascida, Aurora, na manhã desta sexta-feira (4). O clique foi feito pela noiva do apresentador, Stéfany Vidal, de 28, ex-bailarina do Faustão, que compartilhou a foto em seu Instagram.

“Meus amores”, escreveu Stéfany na imagem, em que Bruno ninando a bebê em seu colo.

Aurora, primeira filha de Bruno e Stéfany, nasceu no dia 6 de outubro. Em conversa exclusiva com Quem, o apresentador falou da paternidade. “Quero aprender tudo e ajudar ao máximo. Quero trocar a fralda e só não vou dar de mamar porque eu não posso”, brincou. “Mas o resto, estou dentro de tudo”, garantiu ele.

Bruno já passou por uma situação difícil nas primeiras semanas com a filha. Ele já tinha uma viagem a trabalho programada à Islândia e precisou viajar para o país europeu apenas dois dias depois do nascimento de Aurora – coincidentemente, seu trabalho envolvia justamente ver a famosa Aurora Boreal, um fenômeno que resulta em luzes coloridas no céu e só pode ser visto no Hemisfério Norte.

“É tudo muito novo para mim e fui caçar a Aurora Boreal”, disse ele, que iria fazer a viagem com Stéfany antes da gravidez. “Eu estava morrendo de saudades da minha filha”, completou.

Bruno de Luca com a filha, Aurora — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno de Luca com a filha, Aurora — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal deixam maternidade com Aurora (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews) — Foto: Quem

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal deixam maternidade com Aurora (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews) — Foto: Quem

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo