Entretenimento

Kourtney Kardashian usa vestido de noiva D&G para casamento com Travis Barker

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram legalmente no tribunal do centro de Santa Bárbara, Califórnia, apenas um mês depois de realizar uma cerimônia não oficial em Las Vegas

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram legalmente no tribunal do centro de Santa Bárbara, Califórnia, apenas um mês depois de realizar uma cerimônia não-oficial em Las Vegas, também nos Estados Unidos.

Os pombinhos, que ficaram noivos em outubro de 2021, trocaram votos com um pequeno número de entes queridos e seus seguranças, incluindo a avó materna Mary Jo ‘MJ’ Campbell e o pai de Barker, Randy, no domingo.

“Eles tiveram que se casar legalmente antes de seu grande casamento italiano, que deve acontecer muito em breve”, disse uma fonte à People. “Todos os detalhes estão definidos e toda a família, incluindo todas as crianças, estão muito animadas.”

Depois de casados, a estrela de 42 anos e o baterista, 46, foram vistos dirigindo um conversível preto vintage com uma placa que dizia ‘recém-casados’ pendurada no para-choque.

Para o grande dia, a mãe de três filhos foi vista com um vestido branco curto adornado com um broche de coração vermelho no corpete, luvas e um véu curto. O visual era assinado pela etiqueta italiana Dolce & Gabbana. O músico optou por um smoking clássico todo preto. Ambos combinaram sapatos de veludo bordô. Enquanto ela se equilibrava em um scarpin Gianvito Rossi, ele usava um loafer plataforma.

O vestido exato não está disponível para compra, mas um estilo semelhante pode ser arrematado por R$ 18.532.

Kourtney Kardashian usa vestido de noiva D&G para casamento com Travis Barker  (Foto: Reprodução/ Instagram)
Kourtney Kardashian usa vestido de noiva D&G para casamento com Travis Barker (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pós-cerimônia

Depois do “sim”, o casal foi visto comemorando com a avó de Kourtney em um restaurante em Montecito, na Califórnia. Curiosamente, nem as irmãs famosas de Kourtney, nem seus filhos foram vistos na cerimônia de casamento ou na celebração depois.

Fonte: Vogue

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo