DestaquesEntretenimento

Luisa Sonza e seu ‘Doce 22’: o álbum pop mais ouvido do ano no Spotify Brasil

O ano de 2021 não foi fácil para Luisa Sonza, mas ela conseguiu dar a volta por cima com a chegada do álbum “Doce 22”, que estreou em julho.

Sentindo o estouro de sua carreira até agora, Luisa ficou entre as três artistas mais ouvidas do Brasil nesse ano, perdendo para as fenomenais Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.

Além disso, a cantora é dona do álbum pop nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Não parando por aí: sua música “VIP *-*” foi eleita pelo próprio Spotify a melhor música pop do ano.

Analisando também a categoria internacional, “Doce 22” ficou atrás apenas de “SOUR”, de Olivia Rodrigo, entre os discos Pop mais ouvidos nesse ano no Brasil. De maneira geral, a cantora ocupa a 16ª posição entre os artistas mais escutados do Spotify nos últimos doze meses.

Em um comunicado à imprensa, Luisa disse que está “Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. ‘DOCE 22’ é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs”.

A cantora depositou toda a sua criatividade em “Doce 22”. Porém, no próximo ano, ficaremos com surpresas não muito boas.

Durante um bate-papo com o talkshow “Esse Menino.mp3”, do Multishow, Luisa descartou essa possibilidade: “23 não vai ter álbum, não. Já vou avisar, eu estou em ócio criativo absurdo”, completou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo