Entretenimento

Márcia Goldschmidt recebeu proposta da Globo e clima esquentou com Silvio

Ao programa Sensacional, a apresentadora comentou que o Dono do Baú não gostou do convite da emissora carioca e o "bicho pegou"

A apresentadora Márcia Goldschmidt contou, em entrevista ao programa Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira (30/7), às 22h45, na RedeTV!, que recebeu uma proposta para trabalhar na Rede Globo. Na época, ela estava no centro dos holofotes no SBT.

A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa”, contou a apresentadora sobre o clima tenso com o Dono do Baú.

Ela ainda comentou sobre a maternidade. Mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 7 anos, a apresentadora comentou que sua gravidez foi cheia de complicações. Ela passou cinco meses internada.

“Não queria ser mãe, quem queria era meu marido. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas. Vivi todo aquele período pedindo a Deus mais um dia, minha luta era diária”, explicou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo