Câmara MunicipalCampo GrandeFixoHomenagemPolítica

Vereador Delei Pinheiro presta homenagem para o Policiamento Comunitário do 10ºBPM

O vereador Delei Pinheiro (PSD), elogiou e frisou a importância do trabalho realizado por toda equipe junto aos Conselhos Comunitários em prol da comunidade. Um trabalho diferenciado e voltado para o social.

Em agradecimento popular pelos relevantes serviços prestados para a comunidade do Anhanduizinho e em seu entorno. O vereador e 1º secretário da Casa da Leis Delei Pinheiro (PSD), entregou Moção de Congratulação para toda a equipe do 10ºBPM, representados por três engajados profissionais do Batalhão de Polícia Militar, localizado na Região do Anhanduizinho da capital.

“Por meio destes profissionais várias famílias estão sendo assistidas de perto através da parceria realizada com os conselhos comunitários, eu me coloco a disposição para somar soluções em conjunto com vocês, podendo assim ajudarmos muitas famílias através de projetos e trabalhos sociais para atender todas as demandas da região”, pontuou o vereador Delei Pinheiro.

Homenagem

Os homenageados foram o TC QOPM Josemar Evangelista de Souza, também recebeu a honraria o 1º SGT QPPM, RIchardson Melo Duchini por sua atuação na linha de frente com dedicação e boa vontade nos trabalhos voltados para a população.

E por fim, a SD QPPM Bruna do Amaral Ribeiro, na ocasião ela recebeu justa homenagem pelo trabalho na equipe pois, hoje a Bruna após ser aprovada em outro concurso, segue em busca de um novo desafio profissional. Desejamos sucesso e muitas bênçãos aos profissionais homenageados.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo