Ação PolicialBrasilFixo

Morro dos Macacos tem quarto dia seguido de tiroteios; Bope faz operação após morte de catador

A corporação confirmou via Twitter que equipes do Bope estão no local desde cedo.

A Polícia Militar do Rio está fazendo operação no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona Norte da cidade, na manhã deste sábado (14). A corporação confirmou via Twitter que equipes do Bope estão no local desde cedo.

Este já é o quarto dia seguido de tiroteios na comunidade, que sofre com uma guerra de fações rivais do tráfico de drogas. Na quinta-feira, o catador Eduardo da Cruz Guimarães, o MC Dallas, de 28 anos, foi baleado e morreu à espera de socorro. Por conta dos disparos incessantes, não foi possível levá-lo para o hospital com rapidez.

Na madrugada de quinta-feira, houve relatos de confrontos com um forte tiroteio e até de explosão de granadas. Na manhã desta sexta (13), uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) reforça o patrulhamento na Rua Visconde Santa Isabel, na entrada da favela.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações da morte do catador de recicláveis. Os investigadores deverão ouvir parentes e amigos do rapaz nos próximos dias, e tentam descobrir a autoria do crime.

 

Fonte O Extra.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo