Entretenimento

Resumo da novela ‘Novo Mundo’: Leopoldina pressiona Dom Pedro sobre relação com Domitila

'Faço o que quiser da minha vida', responde o príncipe para a mulher

Leopoldina (Letícia Colin) já sabe que Domitila (Agatha Moreira) é a sua maior rival, mas decide que quer ouvir o próprio Dom Pedro (Caio Castro) falar da importância que a dama de São Paulo tem na vida dele. Mas como quem fala o que quer pode ouvir o que não quer, ela fica chocada com as palavras do marido ao falar sobre a amante.

No capítulo desta quarta-feira (24) de ‘Novo Mundo’, Leopoldina reclama da ausência do marido em reuniões importantes para o reino do Brasil, no que o príncipe rebate dizendo que ela e Bonifácio (Felipe Camargo) lideram as negociações.

“Você não era assim, Pedro, você mudou muito desde que essa mulher entrou na sua vida. Domitila é a sua nova amante?”, diz princesa. Ao ouvir a confirmação do marido, ela prevê um futuro sombrio. “Essa mulher vai provocar um estrago na sua vida. Não há ninguém que sofra mais do que eu, a esposa. Essa mulher vulgar…”

A VIDA É MINHA

Irritado, Dom Pedro diz que o problema é dele e que faz o que quiser de sua vida. “Você está abrindo mão do seu bem mais precioso como um soberano, antes de tudo você é um príncipe”, continua Leopoldina, que não se aguenta e pergunta se ele ama Domitila.

Ele não responde, mas ela, tomada de coragem e curiosidade, decide acertar as contas com a rival e aparece de surpresa no Solar.”Senhora Domitila, quem diria, somos vizinhas!” E agora?

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo