Destaques

Neymar Jr. aparece novamente ao lado de Bruna Biancardi e rumores do romance aumentam

Os rumores só aumentam. Neymar Jr. fez mais uma publicação em sua conta do Instagram ao lado de Bruna Biancardi. As especulações do romance surgiram em agosto de 2021

Os rumores do possível relacionamento entre o craque Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi tomaram forças na última semana, após o jogador postar uma foto agarradinho ao lado da modelo. Nesta segunda-feira, Neymar postou um vídeo jogando baralho com a Bruna. Vale lembrar que a modelo era apontada como affair do jogador desde agosto de 2021, mas nada ainda foi oficializado.

No vídeo postado, o atleta está jogando baralho ao lado da modelo, juntamente com um amigo do craque. No stories da sua conta do Instagram, o menino Ney diz brincando “eu gosto da discussão dos dois… é isso”, na legenda da reprodução o craque escreve, “Gosto da discussão! Deu NJ de novo!”, ressaltando que venceu a partida do jogo mais de uma vez.

Os rumores do affair dos dois surgiu em agosto do ano passado, eles estariam juntos desde aquela época. Bruna já postou uma selfie com o Neymar naquele periodo e também viajou para Espanha, onde fez um passeio de barco com Carol Dantas, mãe do filho do craque, Davi Lucca, de 10 anos.

A influenciadora já viajou para Paris, na França, onde o jogador e sua família residem, além disto, participou do aniversário do Davi. Porém, em novembro, a mesma negou o relacionamento, afirmando que estava solteira.

Neste último sábado, Neymar postou em seus stories uma foto ao lado de Bruna, bem coladinhos e sem legenda, a foto levou os seguidores a loucura, além das suposições de um novo relacionamento, muitos fãs relataram que a Bruna Biancardi estava parecida na foto com a Bruna Marquezine, a ex-namorada do jogador, na qual o craque após o termino definitivo, não assumiu mais nenhum relacionamento.

Apesar das especulações, fotos, vídeos e aparições, nenhum dos dois confirmaram oficialmente o romance. Em uma recente publicação do jornalista Hugo Gloss, ele comentou sobre o possível romance entre a modelo e jogador.

“Hummm! Ai, o amor, né, gente?! Neymar publicou neste sábado (15), uma foto com a influencer Bruna Biancardi. O craque não escreveu nada, mas o rostinho coladinho já entrega que algo tá rolando, né?! Os dois já se conhecem há um bom tempo, mas nunca oficializaram um relacionamento. Será que vem aí?! É cartão verde para o amor, menino Ney?! Tô chegando com os refri, hein?!”, comentou Hugo no Instagram.

Porém o craque parece não ter recebido muito bem e rebateu: “Primeira não… já postei várias (fotos)! O problema é que a galera gosta de polêmica. Deixa o povo viver, eu, hein”, rebateu.

Por conta da lesão no tornozelo, sofrida em 2021, Neymar não entrou em campo no último jogo do PSG na França.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo