DestaquesFixoFutebolMato Grosso do Sul

Operário vence o Coxim por 2 a 0 na estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Bruno Boca e o zagueiro Júnior Fell garantiram os primeiros pontos do Galo na competição

O Operário Futebol Clube venceu na noite de ontem (24), o Coxim por 2 a 0, na estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida válida pela segunda rodada do Estadual, aconteceu no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O primeiro gol da partida foi do Galo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Em jogada de bola parada, Marlon cobrou escanteio pela direita e Bruno Boca, na área, brigou pela bola, ganhou a jogada e empurrou para o fundo do gol.

O segundo gol do Galo aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta pela esquerda, João Vitor cruzou na área e encontrou o zagueiro Júnior Fell que subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes.

Com a vitória, o Operário soma seus primeiros 3 pontos na competição. O Galo enfrenta neste domingo, o Náutico Futebol Clube, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Já o Coxim que se encontra no grupo A, com apenas 1 ponto, volta a campo somente no dia 4 de fevereiro, no Estádio André Borges contra o Náutico.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo