EntretenimentoNotícias

(Órfãos da terra) Jamil devolve as chaves da casa de Rania e Miguel

'Eu nunca vou me perdoar por ter duvidado de você’, diz a matriarca para o libanês. Confira o que vai acontecer em 'Órfãos da Terra'

Jamil (Renato Góes) ficou enrolado no momento em que Dalila (Alice Wegmann) decidiu cobrir as despesas de Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra. Na época, a vilã ainda não tinha sido desmascarada e era conhecida como Basma, uma empresária de sucesso que “buscava sempre ajudar a todos”.

Basma/Dalila disse que pagaria as dívidas do comerciante sob uma condição: que os bens de Miguel passassem para o nome de Jamil. Os dois não entenderam o porquê da atitude, mas tudo fazia parte do plano da vilã, que queria a todo custo que Jamil ficasse em suas mãos.

Feito o acordo – que antes era sigiloso – veio a grande revelação. Rania (Eliane Giardini) ficou enfurecida quando soube das dívidas e confrontou Laila (Julia Dalavia) sobre o marido. Laila não sabia de nada e ficou em choque ao descobrir que Jamil confiou mais em Basma do que nela própria, e Rania ainda chamou o rapaz de vigarista. Para completar a situação, a matriarca ainda suspeitou que Jamil estivesse aplicando um golpe ao lado de Basma.

Passada a raiva, todos foram vendo que Jamil estava falando mesmo a verdade. Dalila foi desmascarada e deixou bem claro que iria se casar com Jamil. O rapaz foi forçado a se separar de Laila e agora lida com a distância de sua ex-esposa e filho.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o libanês vai conseguir se livrar das garras da vilã por um bom motivo. Ele vai até a casa de Laila para dar uma boa notícia à família.

“Vim só entregar as chaves da casa de Rania e Miguel. E trazer esse documento assinado por Dalila, permitindo que vocês voltem a morar lá.”

O casal fica muito emocionado por poder voltar a morar na casa em que sempre viveu e agradece Jamil.

“Jamil, você está sendo um filho para nós”, diz Miguel.

“Nunca vou me perdoar por ter duvidado de você. E nunca vou esquecer o sacrifício que você está fazendo”, acrescenta Rania, arrependida.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta, 26/7. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo