BrasilDestaquesEconomiaNotícias

Para valorizar e incentivar o esporte, BDM Digital apoia diversas práticas no MS

Da Assessoria de Dakila

Nos últimos meses o BDM Digital tem apoiado diversos eventos esportivos como a corrida Street Race; Voleibol, Liga das Quadrinhas, com a 1ª Copa BDM Digital de Futsal; A Copa Verão 2022 em Rochedo; o Campeonato Metropolitano BDM Digital de Futsal, 18ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal e também o retorno aos ringues do mais famoso lutador brasileiro dos últimos tempos, Anderson Silva. Somando a essa série de participações, entre os dias 17 e 19 de junho, o BDM esteve presente no Esporte Open Pantanal, evento que fomenta o setor no centro-oeste e trouxe mais de 30 modalidades para apresentação, e algumas até competições, no shopping Bosque dos Ipês.

A participação do BDM Digital visou fomentar o mercado de saúde e esporte, e também mostrar aos expositores, competidores e visitantes o real poder de compra que o ativo possui. “Participar deste tipo de evento nos coloca mais perto da população e acreditamos nos objetivos do evento em busca da inclusão de várias modalidades em um só lugar, além disso damos valor aos atletas colocando a região do centro-oeste no cenário nacional e mundial”, pontua Rosiane Costa, consultora do BDM.

Cadu Vasconcelos é um dos organizadores do Esporte Open Pantanal, que inclusive já tem data marcada para o próximo ano. Em seu ponto de vista, as empresas poderiam dar mais valor aos atletas e incentivar o esporte, atividade que auxilia muitas pessoas a mudar de vida e superar obstáculos.

“Queremos mostrar o valor do esporte e que é possível sim incentivar as práticas esportivas. Vemos muitos atletas pedindo comida, vendendo coisas no semáforo para conseguir bancar uma competição ou algo do tipo. Não que essas ações desmerecem a pessoa, pelo contrário, dignifica, mas se tivermos o apoio de empresários e (ou) instituições, podemos dar novos horizontes aos atletas e levar o nome do nosso estado mundo afora”, explica.

“O BDM Digital é exemplo disso, um parceiro que tenho há um tempo e que só fortalece o esporte. Além disso, é um meio de pagamento moderno e as pessoas já estão se acostumando a ter dinheiro digital. Essa parceria deu certo e só abrilhantou o nosso evento”, complementa o organizador.

BDM Digital em ação

A Liga das Quadrinhas acontece tradicionalmente em Campo Grande MS, reunindo diversas equipes de bairros em quatro sedes que disputam o campeonato de Futsal e movimentam a  Cidade Morena. O BDM Digital, como grande incentivador do esporte no estado, se uniu a essa iniciativa, inaugurando a  1ª Copa BDM Digital de Futsal que já chegou ao fim, mas pode ser acompanhada pela TVCH no Youtube: Final da Copa BDM Digital – Liga das Quadrinhas: América Futsal/Magno Imóveis x Arena FC/Mercenários – YouTube. Além do troféu, o time campeão levou 750 BDM’s Digitais.

Em parceria com a Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul, surgiu também o Campeonato Metropolitano BDM Digital de Futsal, que envolveu a participação de diversos times em 12 dias de muita emoção e profissionalismo.  Siga @bdmercantil no Instagram e acompanhe todas as novidades.

Além de incentivar a prática, em algumas competições os prêmios também ocorreram em BDM Digital. A empresa apoia eventos e projetos que incentivam a saúde, o esporte, a solidariedade, e por isso sempre está presente em iniciativas que buscam levar prosperidade, bem-estar, esperança e muito conhecimento. Acompanhe a página @bdmercantil no Instagram e fique por dentro dos próximos eventos. Acesse o site bdmercantil.com.br e saiba mais o ativo digital que mais valoriza.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo