ClimaDestaquesMato Grosso do Sul

Inmet prevê dia nublado com máxima de 33°C

Na capital o tempo ficará parcialmente nublado a claro, com os termômetros registrando mínima de 16°C e máxima de 29°C, e umidade do ar entre 85% e 40%.

O tempo continuará instável em parte do Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (22.10). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões central, oeste, norte e bolsão. Para as demais áreas as condições serão de céu parcialmente nublado a claro com baixa umidade relativa do ar, especialmente no sul e sudoeste.

 

Os índices de umidade relativa do ar ficarão com índice elevado durante a manhã, em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valores chegando aos 30% considerado estado de atenção, pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

As temperaturas em Mato Grosso do Sul possuem tendência de declínio e podem variar entre de 13°C a 33°C. Na capital o tempo ficará parcialmente nublado a claro, com os termômetros registrando mínima de 16°C e máxima de 29°C, e umidade do ar entre 85% e 40%.

 

Fonte Cemtec.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo