Entretenimento

‘Passando pelo seu feed a tradicional foto de álbum de família’, diz Nanda Costa

Imagem foi publicada nas redes sociais e recebeu chuva de elogios. 'Minhas gatas extraordinárias', comentou a cantora Emanuelle Araújo

A atriz Nanda Costa aproveitou o sábado à noite para publicar fotos das filhas, Kim e Tiê, no perfil do seu Instagram. As meninas são filhas da atriz e da percussionista Lan Lahn. Nos cliques, elas aparecem tocando violão para as gêmeas: “Passando pelo seu feed a tradicional foto de álbum de família! Porque sim, nossa família é real”, escreveu a atriz.

“Minhas gatas extraordinárias”, comentou a cantora e atriz Emanuelle Araújo. “Família linda”, escreveu a apresentadora Renata Ceribelli.

Em entrevista para a Revista ELA, em março deste ano, as duas contaram detalhes do nascimento das meninas. Kim e Tiê foram geradas por Nanda a partir de uma decisão prática. Por ser mais nova que a parceira — ela tem 35 anos e Lan, 53 —, a atriz pôde congelar óvulos mais fortalecidos, assim como os procedimentos teriam mais chances de darem certo em seu corpo. “Nunca achei que, para serem minhas filhas, precisariam vir dos meus óvulos ou da minha barriga”, afirmou Lan. “É um processo muito caro e desgastante. Então, o caminho mais seguro foi esse.”

Fonte: O Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo