FixoMato Grosso do SulPolícia

Policiais receberam informações de que bandidos em carro branco roubariam

Trio acabou preso em flagrante após perseguição

A Polícia Civil recebeu informações de que bandidos em um carro branco praticariam roubos em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. A partir daí, foi montado o esquema que resultou na perseguição e prisão de três bandidos nesta segunda-feira (16).

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, equipe de investigação da delegacia recebeu as informações sobre o veículo. Assim, duas equipes passaram a fazer diligências em veículos descaracterizados, na região central da cidade, onde está a maior parte do comércio.

Em determinado momento, uma das equipes viu os dois homens saindo em atitude suspeita da joalheria, com sacolas em mãos. Eles entraram no Cobalt branco e os agentes acionaram o delegado, Guilherme Sarian, que ordenou acompanhamento até chegada do reforço policial.

Na frente de um posto de combustível, foi feita abordagem com a viatura caracterizada da Polícia Civil, mas os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade. O delegado Sariane um escrivão desceram da viatura e atiraram contra os pneus do carro.

Os suspeitos pararam, foram abordados e presos em flagrante. Um dos homens portava uma pistola 9mm, carregada com 6 munições. No carro ainda foram encontrados os objetos roubados, relógios, correntes, pulseiras, dinheiro em espécie e celulares que foram apreendidos.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo