DestaquesEntretenimentoNotícias

Equipe de Marina expõe mensagens de Erasmo dando em cima dela

Erasmo Viana revelou para Rico Melquiades que, antes do reality, Marina Ferrari “dava mole” para ele. Além disso, peão falou para o humorista que acha Marina “um peso morto” dentro de A Fazenda 13 e que falta posicionamento.

O influenciador ainda chamou de boba a atitude da participante no começo do reality de querer se aproximar de Érika Schneider depois de ter dado em cima dele enquanto ele ficava com Érika. “Ficava fazendo um VTzinhos com a Érika, coisa mais ridícula do mundo”, disse.

Logo depois disso, a equipe de Marina decidiu defendê-la das falas do ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Às vezes as pessoas têm o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto”, começou eles.

Em seguida, a equipe compartilhou diversas imagens de conversas antigas entre eles para explicar o tal envolvimento que tiveram antes do reality.

“Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotina dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia”, completou.

Galerinha, as vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo