DestaquesMato Grosso do SulPolítica

Pré-candidatura de Dr. Flávio ganha corpo e já aparece entre os 15 melhores posicionados na pesquisa eleitoral

A pré-candidatura do médico cassilandense, Dr. Flávio Barbosa (MDB/foto acima), ganhou musculatura eleitoral, após suas primeiras reuniões de trabalho em várias cidades do Estado. Com isso, ele já aparece entre os 15 pré-candidatos melhores posicionados nas pesquisas de intenção de voto para a Assembleia Legislativa, que é composta por 24 deputados estaduais.

Estreante na política, Dr. Flávio tem superado candidatos tradicionais dando mostras de que deve integrar o grupo de novatos que, a cada quatro anos, debutam na Casa de Leis estadual.

No atual pleito, a tendência é de que haja uma renovação de 40% a 50% no Legislativo Estadual o que leva a acreditar que é muito provável que Dr. Flávio esteja dentro da lista dos 24 deputados estaduais eleitos, proporcionando a Cassilândia e à região do Bolsão a privilégio de terem novamente um representante autêntico para defender suas demandas junto ao Governo do Estado.

A boa performance da pré-candidatura de Dr. Flávio mostra, também, que a população buscará mesclar os parlamentares eleitos mesclando a reeleição de lideranças tradicionais com figuras que representam a renovação no Parlamento.

Na última pesquisas de tendência de votos feita pelo Instituto Ranking, Dr. Flávio aparece na 15ª posição entre os prováveis eleitos. Nesse grupo de parlamentares, 13 já são deputados estaduais que buscam a reeleição. Entre os três estreantes que completam a lista dos 15 prováveis eleitos, um é ex-prefeito de Nova Andradina e o terceiro é advogado que concorre buscando representar a região da fronteira.

FELIZ COM A RECIPROCIDADE – Pré-candidato pelo MDB que tem como provável candidato a governador o ex-governador do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, Dr. Flávio Barbosa disse estar muito feliz por ver que as pessoas que têm ouvido suas propostas em reuniões familiares têm entendido sua mensagem e levantado a bandeira de sua pré-candidatura.

“Nós temos feito reuniões em cidades de várias regiões de Mato Grosso do Sul, falando com sinceridade sobre as nossas propostas como pré-candidato a deputado estadual que somos e temos recebido manifestações de reciprocidade por parte da população visitada” diz o pré-candidato.

Nos encontros que têm mantido pelo Estado, Dr. Flávio tem defendido a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli e diz ter comprovado que há uma grande expectativa por parte dos sul-mato-grossense com o possível retorno de Puccinelli ao comando do Governo do Estado. “Por onde vamos temos presenciado manifestações de carinho dos eleitores em relação à pré-candidatura de André Puccinelli que tem marcas administrativas em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul” afirmou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo