EntretenimentoNotícias

Xuxa posa em NY e se diz plena e feliz: ‘Sou invejada pelos idiotas de pantão’

É só a saudade bater que Xuxa arruma as malas e segue para Nova York, onde vive e estuda a filha Sasha. Em solo americano, a loira aproveita seu relativo anonimato (ser parada por fãs da América Latina é comum) para fazer coisas simples, como caminhar sem rumo pelas ruas, ir ao cinema e fazer compras num supermercado.

“Saio com Sasha para fazer massagem, ir a restaurantes veganos, vemos seriados juntas…Coisas que eu amo fazer comela. Amo conhecer lugares novos, feirinhas, lojas que nunca fui… Amo andar. Deixar os pés doendo de tanto andar por quadras e mais quadras. Gosto de ir ao cinema, fazer coisas que raramente faço aqui no Brasil”, diz Xuxa, que posou para a “Caras” na cidade americana.

Xuxa em Nova York com Ursa, a cadela de Sasha

Xuxa em Nova York com Ursa, a cadela de Sasha Foto: Gabriel Munhoz/ divulgação/ caras

Mas o verdadeiro (e maior) motivo da viagem é sempre ficar coladinha à filha. “Dormimos agarradas”, entrega a apresentadora. E no apartamento de Sasha, Xuxa deixa aflorar ainda mais seu lado mãe, com direito a uma leve faxina. “Fico lá de mãe. Faço comidinha vegana, cuido do apartamento dela. Amo fazer supermercado, comprar coisas para a casa, limpar o apartamento, cuidar dela!”, revela.

Xuxa fala da vontade de viver no exterior

Xuxa fala da vontade de viver no exterior Foto: Gabriel Munhoz/ divulgação/ caras

Xuxa fala também da vontade de viver no exterior, em meio a muita natureza, num futuro não muito distante, ao lado do namorado Junno Andrade. Enquanto esse momento não chega, ela segue, realizada: “Hoje estou plena, feliz no trabalho e afetivamente. Como mãe, sou puro orgulho. Sou desejada e amada pelo meu homem. Sou respeitada e acarinhada pelo meu público e sou invejada pelos idiotas de plantão”.

Xuxa posa em Nova York

Xuxa posa em Nova York Foto: Gabriel Munhoz/ divulgação/ caras
Fonte: Extra
Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo