Campo GrandeFixo

Prefeitura anuncia licitação de contratação de infraestrutura para o festival Reviva Mais Campo Grande

A solicitação foi feita pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em função da realização do 1º Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo, em novembro.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), torna pública a realização de processo licitatório – na modalidade pregão eletrônico e do tipo “menor preço total por lote” – que visa contratar empresas que fornecem infraestrutura para eventos. A publicação está na edição desta terça-feira (5) do Diogrande.

A solicitação foi feita pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em função da realização do 1º Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo, em novembro.

A licitante que desejar participar da licitação deverá acessar o portal eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc e observar, rigorosamente, as datas e os horários limites para o recebimento e a abertura da proposta, considerando sempre o horário local de MS. As propostas serão recebidas até as 07h59min do dia 18 de julho de 2022. Só poderão participar do pregão empresas do ramo que estejam devidamente registradas no Cadastro de Fornecedores do Município de Campo Grande.

Caberá à empresa vencedora a responsabilidade de disponibilizar equipamentos para a prestação de serviços e mão de obra especializada para o transporte, a instalação, a operação, a montagem e a desmontagem de todo o equipamento que for utilizado. O valor total máximo aceitável na licitação é de R$ 625.392,40.

O edital pode ser acessado pela aba Downloads no site da Sectur ou diretamente pelo link https://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/edital-de-contratacao-de-empresa-para-locacao-de-infraestrutura-1o-festival-reviva-mais/.

Sobre o evento 

O Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo é um projeto que visa contribuir para a criação, produção, divulgação e circulação do produto cultural da cidade, proporcionando a fruição e o acesso amplo da população aos bens culturais em suas diversas áreas e segmentos. 

Além de reconhecer os artistas de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, o evento terá abrangência nacional, com o intuito de proporcionar o intercâmbio cultural com artistas de outras regiões do País. Serão contemplados profissionais de música, teatro, dança e artes visuais, com um investimento total de mais de R$ 1 milhão no setor. A expectativa é de impactar de forma positiva também os segmentos de comércio e hotelaria da Capital. 

A programação ocorre entre os dias 24 e 27 de novembro na Plataforma Cultural, situada na Avenida Calógeras, n.º 3015, no Centro.

PMCG / REDAÇÃO

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo