Câmara MunicipalFixo

Presidente Carlão recebe secretário da Sidagro e representantes do Polo Empresarial Norte

presidente Carlão destacou que a Casa de Leis está de portas abertas para todos os seguimentos da sociedade.

Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) – Adelaido Vila e empresários da Associação de Empresas do Polo Empresarial Norte (Assepen). Na pauta do encontro, a viabilização de uma rotatória na região do Polo, para facilitar o acesso às empresas. O presidente da Assepen, Marcos Soares destacou o empenho e facilidade de acesso do presidente vereador Carlão e da Sigrado, em defesa dos interesses da classe empresarial.

“Ficamos felizes em ver o empenho tanto da Sidagro, quanto da Câmara Municipal em lutar pelas demandas da classe empresarial. Já que trabalhamos diariamente em busca do sucesso econômico, gerando emprego e renda na Capital. Contribuindo, portanto, com o desenvolvimento da cidade”, afirmou Soares.

Já o presidente Carlão destacou que a Casa de Leis está de portas abertas para todos os seguimentos da sociedade.

“Nós vereadores estamos aqui para lutar pelos campo-grandenses, atendendo a população em geral, desde os mais simples até a classe empresarial e todos seguimentos da nossa sociedade. Sem distinção, porque todos contribuem para o desenvolvimento da cidade e quando unimos esforços com o foco no bem comum, as coisas acontecem. Estamos trabalhando pela pluralidade”, afirmou o presidente do Legislativo Municipal, elogiando também a atuação de Adelaido Vila à frente da Sidagro.

Também participaram da reunião, os empresários Mário Sérgio, Evaldo e João Augusto, todos da diretoria da Assepen.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo