DestaquesEntretenimento

Primeira noite da Farofa da Gkay tem muitos beijos e reencontros entre famosos

A primeira noite da Farofa da Gkay, evento que tem duração de três dias, promovido pela atriz e influencer Gessica Kayane. A atriz reuniu famosos para comemorar seu aniversário no hotel Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. As atrações desse são Alok, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

A primeira noite do evento foi embalada pelas apresentações de Alok e Pedro Sampaio que levaram o time de famosos presentes a loucura. Quem esteve presente foram Bianca Andrade e seu marido Fred, Gil do Vigor, Kéfera, Fiuk, Viih Tube, Sol Almeida, Deolane Bezerra, Valesca Popozuda, Mc Rebecca dentre outros famosos e influencer, que registraram tudo em suas redes sociais.

Certamente o que chamou mais atenção, dessa primeira noite, foram os reencontros e beijos entre os convidados de Gkay. A começar pela anfitriã com Pedro Sampaio, com quem teve um affair no passado. Nos stories a atriz postou “Será que estou querendo relembrar?” e em seguida Pedro Sampaio aparece “Cheguei na Farofa! Agora vai ficar diferente, vai ficar outro sabor”, disse ele.

Kéfera Buchmann beijou muito na Farofa da Gkay. A atriz foi vista com o influencer Vittor Fernando e com o ator Pablo Salles. O ator também não economizou beijos e foi visto ficando com Lucas Guedez e Álvaro. A youtuber e ex-BBB também foi uma das convidas que curtiu bastante a festa. A ex-BBB foi vista aos beijos com o influenciador Isaias e com Lipe Ribeiro. Tudo registrado pelos convidados da festa.

Perfis de Instagram afirmaram que outros artistas também ficaram no evento. São eles João Guilherme e Bella Kaffer, Lucas Guedez e Thomas Santana (que também ficou com Álvaro). Alguns fãs lançaram o “shippo” para os influenciadores Álvaro e Thomas Santana.

Dentre os reencontros tiveram o de Sarah Andrade com seu ex, Lucas Viana. E Gil do Vigor com Fiuk. Os dois ficaram muito próximo durante o Big Brother Brasil e reencontro foi registrado e postado pelo cantor, em seu Instagram.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo