Fixo

Professor de educação física é preso suspeito de estuprar 5 meninas em lar beneficente em MS

Segundo a polícia, o caso é investigado a pelo menos dois meses e nessa quinta, cumpriu os mandados de busca e apreensão contra o suspeito, em Campo Grande.

Um professor de de educação física de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (5), suspeito de estuprar cinco meninas que eram atendidas em um lar beneficente onde ele trabalhava, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), Franciele Candotti, o caso é investigado há pelo menos dois meses e nessa quarta (6), cumpriu os mandados de busca e apreensão contra o suspeito.

Conforme a polícia, contra o professor foram encontrado provas que permitiram a prisão dele em flagrante. Em um computador, os policiais também encontraram vídeos e fotos que identificaram as vítimas e a instituição onde dava aula.

“No local ele passou a ganhar confiança das meninas e com elas praticaram vários atos libidinosos, inclusive, usando as dependências do Lar, principalmente as salas de informática”, explicou.

Fonte: G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo