DestaquesEntretenimento

Projota lança seu novo álbum em São Paulo e recebe famosos e amigos

O rapper realizou uma comemoração para lançamento de seu novo álbum "A Saída Está Dentro" e convidou celebridades e ex-BBB's que ficaram confinados com o rapper na edição 21.

O rapper Projota, que participou da 21.ª edição do BBB, lançou seu novo álbum que já tem um hit. A música “Pássaros”, em parceria com a rapper Lourena, está em primeiro lugar na categoria “Rap Acústico” do Spotify. Além de Pássaros, o álbum ainda conta com a continuação da história de Chuva De Novembro, uma das mais famosas do rapper que conta uma história de amor com fim trágico.

O rapper reuniu ex-BBBs e Celebridades na casa noturna Galleria, em São Paulo, para fazer o lançamento oficial do álbum. Na confraternização, além de Tâmara sua esposa, estiveram alguns amigos do cantor e ex-BBBs, como: Viegas, Lumena Aleluia, Gui Napolitano, Fiuk e Sarah Andrade. A influenciadora digital e ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, também esteve presente. Além de artistas como, Mc Zaac, D’Quebrada e WD.

O álbum conta não só com uma nova fase do rapper, mas também um recomeço. Após o “cancelamento” no BBB21, e suas atitudes diferentes do que o público esperava, o cantor ficou afastado das redes e segundo o próprio, ele precisava de um tempo para assimilar tudo.

Assim como Karol Conká, o BBB21, não foi bom para Projota no sentido de alavancar sua carreira, muitos artistas do meio mudaram a visão sobre o rapper após vê-lo na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com todo o cancelamento, Projota diz não se arrepender de ter participado do programa e que foi uma experiência única para o ex-Brother.

Muitos fãs do rapper aguardavam algo referente a sua experiência na casa, e não se decepcionaram quando em outubro de 2021, Projota lançou a primeira música pós-reality, “Volta”, que está presente em seu novo álbum, e é uma resposta a todas as pessoas que o criticaram no reality e conta com muitas referências do programa global no clipe, inclusive a presença de seu melhor amigo de confinamento, Arthur Picoli.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo