EntretenimentoEventos

Próxima live de Regis Danese, ”Entra na minha casa 2”, já tem data para acontecer

Transmissão pretende levar palavras de amor e solidariedade

Regis Danese já definiu a data da sua próxima live ‘Entra na Minha Casa 2’: a próxima segunda-feira (13). A finalidade da transmissão é levar à casa de todos os brasileiros uma mensagem profética de vitórias e bençãos para a semana que se iniciará.

“Nesse momento tão diferente que estamos vivendo, com tantas incertezas e preocupações com o futuro uma palavra de conforto, fé e esperança vem como um refrigério para todos. Começar a semana com uma mensagem assim nos ajuda a enfrentar melhor nossas batalhas diárias”, comenta Regis.

O cantor estará em sua cidade, Urbelândia (MG), e a transmissão será feita através do seu canal no YouTube. No repertório, ele pretende trazer sucessos do segmento gospel dos anos 80 e 90, período da conversão do músico: ‘Quão Formoso És’, ‘Tu És Soberano’, ‘Noites traiçoeiras’, a canção aclamada ‘Faz um milagre em mim’, entre outros.

A primeira live solidária do cantor arrecadou insumos e alimentos que foram doados ao projeto SOS Famílias do Sertão, Mão Amiga e o Hospital do Câncer de Uberlândia, além da participação virtual de amigos como Wesley Safadão, Joelma e Solange Almeida, Eliana, Ratinho e Celso Portioli, Falcão e muito mais.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo